ONLINE
1


 



Total de visitas: 27910
Controlo de Acessos

 

 

Controlo de acessos

 

 

 

Cada vez mais se torna indispensável garantir apenas a entrada a quem deve realmente ter acesso.

Quer a nível habitacional, quer a nível profissional, são vastas as alternativas para um controlo de entradas controlado e garantir o acesso pleno ou parcial de várias pessoas.

Em edificios habitacionais de férias em que o aluguer de habitação temporária obriga a um fluxo de várias pessoas durante o ano, o acesso à habitação feito através de acesso por cartão ou porta chaves é extremamente seguro e em caso de perda ou não entrega ao responsável, é anulado o seu acesso fazendo com que não possa mais ser utilizado, garantindo a segurança de quem vive neste tipo de edificio ao contrário da comum chave em que apenas a alteração da fechadura resolvia este problema.

É possivel aceder ao registo de entradas e quais os tipos de equipamento utilizado, funcionamento até 20 portas e manutenção reduzida.

Para um controlo mais reduzido a nível habitacional, o controlo de acessos por código é uma solução menos dispendiosa e simples, no entanto é recomendado a alteração do código pelo menos de 6 em 6 meses para que a segurança da sua habitação seja uma constante.

Caso pretenda uma destas soluções estamos ao seu dispor para o ajudar a escolher o que mais se adequa ao nível de segurança que pretende.